Sunday, June 8, 2008

12K in Rocklin, CA (April 20th)


Só estpu conseguindo atualizar agora, mas aqui vai os detalhes da corrida de 12 kilometros em Rocklin no dia 20 de Abril.

Era pra ser uma corrida preparativa para a maratona no começo de Junho, ou seja, rápida para 7.4 milhas... mas na realidade eu queria era só correr bem...

Não larguei tão rápido e não tive fôlego para recuperar na segunda metade... mas terminei a 1 minuto do meu recorde para esta distância: 55 minutos.


Meu óculos embaçou, encheu de suor e aí eu lembrei a razão de não correr de óculos...


Corri a segunda metade com a Ali Murphy, que trabalha na HP também e ano passado, exatamente neste mesmo fim de semana no ano passado, corremos juntos a maratona de Boston. Ela terminou Boston em 4 minutos na minha frente, depois que eu senti "stomach cramps" (tipo cãimbras abdominais) na milha de número 19.




Depois disso ela terminou California International Marathon (CIM) em Dezembro passado a 1 minuto na minha frente... eu sabia que eu ia acançala... mas num sabia quando...

Nesta prova terminamos juntos, exatamente minutos e segundos .. mesmos passos. Ela disse que estava se recuperando de uma contusão na coxa (por isso alcancei-a...) mas terminou em primeiro lugar no grupo de idade/sexo dela.

No comments: