Friday, July 3, 2009

Getting Accomplishments

Alguns "highligths" rápidos, do que aconteceu e o que irá acontecer:

- Treinando apenas na Academia (ou tarde da noite -21:00 as 23:00 ou cedo - 6:30 as 7:30)

- Compramos uma casa do jeito que a Susana queria e no condomínio que eu queria (esta no acabamento e planejamos mudar em Agosto ou Setembro de 2009)

- Assumi uma nova função na empresa que estarei trabalhando com um provedor melhor

- Teremos uma MeninA para Novembro. A Stella escolheu o nome de "Victória" para ela.

Com todos estes eventos acontecendo tão rápido (e tão bons!), a cabeça anda a mil km por hora...
Graças aos incentivos do meu irmão, estou tendo que treinar para ao menos terminar as corridas que ele nos inscreve...

Graças ao inverno, digo que prefiro correr agora no frio que no calor escaldante daqui.

Abraços

3 comments:

simplifique said...

Opa, vc fez um comentario no blog do Pepe e eu cheguei até auqi.
bom retorno ao brasil.
vou te acompanhar.
abs.

George Volpão said...

Opa, Xampa.

To de olho também por aqui. :-)

Esse mundo dos corredores é fascinanente e cada blog, cada post lido a experiência que se adquire é fantástica.

Um grande abraço aos dois!

Jorge Cerqueira said...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Olá Marcos, boa noite, cheguei até aqui através do nosso amigo André Xampa.
Pelo que eu li aqui no seu perfil, vc é um exemplo para todos nós corredores, parabéns pelo treinos. Desejo que Deus abençoe a neném (Victória) que está por vir que ela venha com muita saúde.
Amigo agradeço a vc pelo apoio que vc me deu na ajuda para eu realizar o sonho de correr a Ultramaratona de 24 horas, que Deus vos abençoe, estou preparando um relato sobre este tema no meu blog, adcionei o seu blog no meu e sempre que eu puder virei aqui ver as suas façanhas nas corridas.
Desejo que Deus vos abençoe.

Bons treinos,

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com