Monday, October 8, 2012

First Official Race (10km) on September 30th

Olá a Todos,

No Domingo, 30 de Setembro, corri meus primeiros 10km Autorizados e oficialmente.

Foi bom e abaixo segue dados do meu FaceBook:
Depois de 6 meses de tratamento da Fascite Plantar no pé esquerdo, hoje corri de verdade e voltei sentir o prazer de correr. Obrigado a todos que me ajudaram com Fisioterapia, treinos, muitos alongamentos e incentivos para o melhor tratamento em busca deste resultado...
Corri 10km confortavelmente e sem nenhum resquicio. Segui quase tudo (95%) das intruções do meu Personal Training a quem só tenho que agradecer a dedicação : Lucas Bortolozzo.
10km em 53 minutos sem forçar e tendo que ultrapassar muita gente num percurso técnico. (5:20 min/km)
Like · ·

1 comment:

Jorge Cerqueira said...

Marcão sei que estou atrasado, mas fiquei feliz com esta notícia que vc já melhorou da sua lesão...Manda ver nos treinos e nas competições campeão.
Um forte abraço,

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.com