Friday, December 28, 2012

I Wish a Better New Year

                    Depois de uma avaliação rápida, este ano teve mais Baixos do que Altos pra mim.

Foi uma lesão que levou 9 meses para curar, depois de muita fisioterapia, treinos de percepção, musculação e Alongamentos.... coisas nunca realizadas antes.
Depois, profissionalmente, teve uma demissão no auge da minha carreira e com 14 anos de empresa, por pura inveja e ameaças políticas.
Foram quase 4 meses em busca de uma recolocação desesperada pela forma surpreendente que fui pego.

Mas Novembro chegou e as coisas se resolveram: Voltei a treinar e correr bem e estou empregado novamente em uma empresa de renome e que quer e esta investindo muito por aqui.

Pude dar um Natal tranquilo para a família e renovar minhas motivações e esperanças para 2013.

Inclusive voltei a pensar e treinar para uma maratona e só não decidi ainda qual delas : Porto Alegre, São Paulo ou Rio de Janeiro.

Abaixo segue nossa foto na frente da árvore de natal em casa.

Abraços a todos e que 2013 seja um ano onde "correremos atrás, mas para terminarmos na frente!"

1 comment:

simplifique said...

Ano bom.
Q volta por cima.
Parabens.