Thursday, January 17, 2008

Breve Relato dos Eventos do Final do Ano Passado e Começo deste (Festas)

Para as festas de 2007/2008 recebemos em casa a visita da Sandra (Tia Bilu) e meu irmão Marcelo e família (Marcia, Lais e Luiza).
A Tia Bilu chegou dia 23 a noite e foi conosco na ceia na casa do Gian. Já o Marcelo e família chegaram no dia 25.
Assim que chegamos fomos abrir os presentes que o Véio Barbudo (Santa Claus pra eles aqui) deixou ou mandou trazer do Brasil:

A Noite, pra não deixar ninguém dormir as 4 horas da tarde, fomos andar pela vizinhança para ver as luzes de Natal. Tava frio "por Bosta" e muito seco.
No sábado, depois e um dia de compras de roupas de frio, fomos para San Francisco. Aqui nós todos reunidos no jardim do Palácio de Belas Artes (Palace of Fine Arts).


Antes de seguirmos subindo a Serra, teve mais dia de compras e uma parada estratégica para almoço. Aqui a Lais queria que o Marcelo tirasse uma foto para mostrar para meu pai que eu estava almoçano de Boné ("O Vô vai te dar uma bronca!"). Sem dizer que ela não reparou que eu tomei água depois de tomar sopa...opsss. Sorry Véio!



Fomos para Lake Tahoe, nas montanhas, e aproveitamos o dia 31 para brincarmos na neve. Aqui a Nação Corinthiana escorregando no "slide" . Corinthianos no frio ou Calor.

Os Brasileiros da região aqui, alugamos uma casa para o reveilion em Tahoe. Nesta foto todos os adultos na cozinha (Menos o Zé que tirou a foto). Mas da esquerda pra direita: Marcia, Sandra, Lala, Gian (alto), Susi (baixo), eu (bem na hora que alguém me passou a mão), Egídio (alto), Lucia (baixo) e Julia.

A Stella foi a que mais aproveitou e curtiu a visita das primas e tios, que tudo era motivo para brincar, correr, chamar, etc...
Fomos para San Francisco, Tahoe e Monterey Peninsula.
Depois de Monterey O Marcelo e familia seguiram para Los Angeles (Disney, Universal, etc) e San Diego (Sea World).
A Tia Odila, digo, Tia Bilu, seguiu assistindo novelas aqui em casa até ser despachada novamente para a Philadelphia, Pensilvania... voltando ao batente.







1 comment:

Anonymous said...

Siqueira, se realmente quer ficar gordo ... terá que vir para o Brasil e ficar uns dias comigo. Em 20 dias (de férias) consegui voltar aos meus 106 kls. Abraços André (Kabechauuuuu - segundo a Stella)