Thursday, January 17, 2008

New Year Resolution (Trying Again)

Essa frase do título deste posting quer dizer qual é seu objetivo, plano, realização para o Ano Novo. Em Primeiro de Janeiro de todo ano fazemos esta promessa. Em 2005 eu disse que queria dormir mais, porém em Janeiro mesmo a Susana estava grávida e foi um tal de levantar 10 vezes por noite para ir ao banheiro ou ficar rolando na cama até achar uma posição... depois em Outubro chegou a Stella e dormir... só quando ela queria.
Para 2006 eu disse que eu queria correr mais rápido... me machuquei e mal consegui correr durante o ano. Só em Dezembro que deu pra fazer a média na maratona da Califórnia.
Para 2007 eu disse que queria ser GORDO, mas muito gordo mesmo, a ponto de ser tão gordo que as pernas não aguentarem o peso do corpo e ter que andar de cadeira de rodas (motorizada). Não consegui... até emagreci mais de tanto correr e ter uma dieta excelemtemente equilibrada pela Susana....
Em 2008 vou tentar novamente.

Abaixo eu e o meu irmão, Marcelo, na Kings Beach, uma praia em Lake Tahoe. Estávamos com temperaturas negativas além de gelo e neve na praia, mas se vamos pra praia é pra entrar na água também. Essa é minha última visão "good shape" que foi em Dezembro de 2007.
Na outra foto segue a camisa que quero comprar em Dezembro de 2008 : Extra, extra, extra, extra, extra Grande.



No comments: