Sunday, June 27, 2010

Training Updates - July 18th is almost There.

Olá aTodos,

No dia 13 de Junho corri meus 30kms, depois de dois de 25km o de 30 paeceu fácil.
Saí do condomínio, fui para o centro de Barão Geraldo (6km) e depois peguei a estrada pra Paulínia (10 Km). Parei no parque em Paulínia para tomar água e economizar Isotônico mas pra ajudar a descer o Gel.
Depois segui para a estrada da Rhodia (8Km) e para fechar em 30 Km precisei passar pelo meu circuito que envolve estrada de terra em um bairro de chácrs e subidas.
Voltei para o condomínio para completar os 30 exatamente na portaria, nem precisei correr dentro.
Me senti até que OK ao final, mas depois do banho, quebrado, exausto e dolorido. Porém Bem realizado.
Na semana seguinte, dia 20 de Junho, amanheci com dor de garganta e abortei os treinos.
Dia 21 meu gerente de Houston passou a semana no Brasil e eu precisava chegar cedo em São Paulo e voltar tarde, só depois dos jantares com ele. Sem treino e dieta errada.
Dia 27 de Junho corri 15 km mas senti dores abdominais, tipo musculares, que em inglês são descritos como "Estomach Cramps" tipo Cãimbras abdominais.
Mas deu pra levar e nada grave.

Sem dizer que esta semana tem jogos da Copa mas que não devem atrapalhar os treinos.
Mas a família ficou uniformizada para isto:


Treinos pesados esta semana novamente (espero).
A luta é contra o tempo agora.
Abraços.

2 comments:

simplifique said...

Belos treinos. Esses 30 ..... Sucesso na maratona.

Jorge Cerqueira said...

Marcão o prazer em te conhecer foi meu cara, pois ano passado vc foi um dos meus patrocinadores na Ultra dos Fuzileiros lembra, vc me ajudou na hora que precisava, sou muito grato a ti cara, fiquei muito feliz por te conhecer pessoalmente, inclusive até comentei em casa sobre este feito e a minha familia gostou muito, olha só como Deus coloca as pessoas no caminho certo, foram tantos amigos que encontrei ontem e para falar a verdade nem sabia que vc viria correr no Rio, pois estava com alguns amigos em frente ao guarda volumes e dai um amigo do quartel me disse assim Jorge olha lá o casal Naoko e Nilton (o casal que pedi para vc registrar a foto comigo), que correram conosco na Ultra de 5 Pontões e dai eu fui lá para falar e tirar uma fotos com eles e foi que acabei te reencontrando na fila do banheiro. Foi muito legal.
Olha Marcos vc falou que lhe deu desânimo, as vezes planejamos alguma coisa e às vezes não dá certo e é por isso que temos que estar preparados para as coisa boas e ruins e muitos de nós não estamos preparados para as coisas ruins, veja só o meu caso eu treinei a beça, foram vários longões em várias partes do Rio e inclusive no percurso da Maratona do Rio, foram gastos várias horas e o que aconteceu, ontem todos falando vai chover eu dizendo isso nunca aconteceu aqui no Rio, pode até chover mais vai sair aquele sol e rachar e eu pela 1ª vez me enganei com a temperatura, pois não gosto de correr assim com essas temperaturas baixas não estou acostumado, pois para mim o sol é melhor. E com o vento contra e as poças daguas me fez perder muito tempo e com isso no 37km eu vi que não iria dar para fazer abaixo das 3 horas eu completei numa boa, então amigo temos que estar com Deus e com um plano b para essas situações.
Pois mesmo vc não conseguindo o seu objetivo lhe parabenizo por vc ter superado e completado a Maratona...Continue firme nos treinos que com certeza na próxima que vc correrá aqui Rio vc conseguirá fazer ela bem...
Ahhh quando puder atualiza o blog e mais uma vez obrigado pela força amigão.
Lhe desejo sucessos camarada,

Um forte abraço,

   Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com