Sunday, June 6, 2010

Updates 1st Week of June 2010

Olá,

Graças ao suporte da Susana, voltei aos treinos.
Claro que com algumas estratégias para ajudar nas tomadas de descisões do "Corre ou ajuda" em parceria.

No feriado de Quinta feira, Corpus Christi, ...trabalhamos para não trabalhar na sexta. Portanto corri os 10 km com a segunda metade mais rápida (e várias subidas), na sexta.
No sábado mais 10km com o final rápido e circuito um pouco diferente porém mesmo tempo apesar de um pouco mais de subidas...
Domingo 25 km em 2 horas e 30 minutos. 5 minutos mais rápido que no domingo anterior para a mesma distância.
Devido as chuvas de sexta para sábado, resolvi não arriscar em correr nas estradas de terra e foram 25km de asfalto, com direito a subidas no final e sprint. Ah.. também estava mais frio...

Para Domingo que vem tenho um dilema: terá uma corrida de 11km nas trilhas e subidas em um parque de Campinas mas teria que encarar os 30 km... vamos ver o que decido.

Abaixo uma foto da minha última prova de maratona: Rockn'roll Marathon em San Diego, California, 1 de Junho de 2008.
Depois disso não corri mais maratonas e estou treinando para voltar na do Rio no dia 18 de Julho.

Terminei San Diego RnR em 3 horas e 50 minutosmas foi muito boa porque estávamos em 5 corredores e 6 "alojados" na casa da Ms. Dorothy que nos hospedou.


Posteriormente relatarei aqui minhas provas e conquistas.

1 comment:

Jorge Cerqueira said...

--------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Grande Marcão, boa tarde, pelo visto os seus treinos estão indo de vento em polpa, parabéns amigão e que legal que sua esposa está lhe ajudando nos treinos, pois é imprescindivel a família ajudando o atleta e com isso tudo sae bem...
Obrigado pelos elogios e forças pois tudo isso eu devo também a vcs amigos que mesmo de longe, estão sempre torcendo por mim, muito obrigado, pois a intenção do post no meu blog é para motivar os corredores a correrem também longas distâncias e faço votos que consiga, bom sobre a Maratona do Rio SUB 3 HORAS estou querendo sim fazer, mais como estou fazendo ultras a tendência é a velocidade ir para o espaço, mais vou tentar...Seja bem vindo ao Rio de Janeiro camarada. Tudo de bom ae e bons treinos.
Um abraço
Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com