Tuesday, August 21, 2012

I am back.. and almost there...

Essa semana de 12 a 19 de Agosto foi puxada e produtiva... nos treinos e alongamentos.

Consegui ir na parte da manhã na academia, depois de deixar a Stella na escola, e fiz musculação conforme planilha.

A noite eu fazia apenas alongamentos e caminhadas e sem dizer aqueles treinos de correr descalço na grama e areia por 5 minutos (de corrida).

Eu já estava sentindo o fôlego pra uma prova de 5 Kilometros, mas nada de antecipar os planos.

Emagreci 3 quilos em 3 semanas, graças as práticas e dieta balanceada e caseira.

No sábado fui na academia de manhã e saí direto para um churrasco com amigos do MBA. Consegui ficar apenas bebendo água e comendo saladas e carnes magras....

No Domingo eu mesmo decidi fazer meu teste de resistência: Correr 10km nas estradas de terras e canaviais na vizinhança. Foram 10km em uma hora, com muitas subidas, muita terra e até pique pra fugir de cachorros.

Terminei inteiro e sem dor no pé.

Almoço na casa de meus pais e o temor de chegar a noite e eu sentir dor, mas nada!!! To voltando.

Esta semana, seguindo os planos, corri 15 minutos na areia mas desta vez de tênis.

Em Setembro teremos 4 provas de 10km e não posso fazer feio...to me segurando pra não exagerar... mas estou indo bem.

Abraços.

PS: Xampa, sou conhecido ultimamente como o rei dos alongamentos na academia... e agora mais este que você recomendou, estou dominando esta área. Valeu...Bons treinos pra de Curitiba.

1 comment:

simplifique said...

Valeu Marcos !!!!
Bom ouvir boas noticias !!!
Tudo de bom !!!
Alonga aeeeeee!!!